Assim como que para começar

Começo hoje, aqui, um projecto há anos prometido a muitos amigos e amigas que comigo percorreram caminhos diversos, que comigo viajaram por estradas às vezes sinuosas, que riram ou choraram comigo, que estiveram ao meu lado em lutas, barricadas, músicas, casas, artes, amores e ódios.
Uns foram e ainda são amigos, aqueles que se guardam no canto mais acolhedor da casa onde vivemos. Outros foram e deixaram de o ser, outros ainda, já se foram...
São amigos, camaradas, companheiros de luta ou de viagem, cá dentro ou algures no mundo.
Este espaço vai ser fundamentalmente fotos, também documentos, histórias, sei lá... desordenado, direi mesmo, confuso, tão confuso quanto as ideias que nos vêm à cabeça e que só, mais tarde, organizamos.
"Olá amigos meus" é um album de família, de recordações, de história, de futuro, um pequeno abraço a muitos daqueles que contribuiram, de uma forma ou de outra, para aquilo que eu hoje sou e para o modo como estou na vida.
Toda a gente é (e foi) importante.

Comentários

  1. Que bom partilhares a arca das tuas memórias. O que a gente éramos! É bom estar num rol de amig@s assim. Paula Sequeiros

    ResponderEliminar
  2. Excelente iniciativa Victor. Que bom reviver os tempos do Piolho, do TUP e dos demais locais por onde andamos a curtir e a lançar ideias "ao vento que passa".
    Esperemos que a malta colabore na identificação dos ilustres retratados e até que te mande algumas fotos também.
    Um grande abraço,
    Renato Soeiro

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares